thor-walt-simonson-marvel-comics thor-walt-simonson-marvel-comics

Thor: Amor e Trovão vai ter Odinson com elmo SIM

O Thor de Chris Hemsworth sempre sofreu muitas críticas por parte dos admiradores da Marvel, seja pelos fracos filmes ou então pela não adaptação de alguns elementos do personagem dos quadrinhos. Um deles, certamente, é o fato do herói não utilizar seu característico elmo nas produções. Mas parece que Thor: Amor e Trovão vai mudar isso (será?).

Redenção do herói a partir de Thor: Ragnarok até Vingadores: Ultimato abafaram resistência ao personagem

No entanto, Taika Waititi veio com Thor: Ragnarok, abraçou o viés mais colorido e bem humorado iniciado no MCU, e entregou um divertido filme para os fãs de mente mais aberta. Em seguida, os irmãos Russo vieram com Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, coroando a redenção do personagem que passou a ser mais respeitado. Isso abafou as diversas liberdades e cagadas feitas com o Deus do Trovão até então.

Agora tudo isso é passado, mas parece que Thor: Amor e Trovão irá trazer um elmo para o asgardiano. Não sabemos, no entanto, se será apenas em uma ou outra cena como no começo do primeiro filme, mas a coisa tá bem doida. Veja:

Parece que Taika Waititi está se inspirando nas histórias de Walt Simonson para a criação desse visual, que complementa o que divulgamos recentemente junto com a Poderosa Thor de Jane Foster. A inspiração é ótima, assim como o diretor e sua equipe mandou muito bem trazendo muito de Jack Kirby no visual de Ragnarok.