Taika Waititi Taika Waititi

Thor: Amor e Trovão | Taika Waititi rotula seu filme: “O mais louco que já fiz”

O diretor Taika Waititi já tem fama de ser arrojado, que se joga e tira da cartola ideias muito criativas para seus projetos. Em Thor: Amor e Trovão não deve ser diferente. Na verdade, o diretor andou falando que foi além, colocando esse como o filme mais “louco” que já fez. Para a Empire, veja o que ele falou:

“Bem, apenas entre (eu e) você e os leitores, fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, 10 existências. Mas é o filme mais louco que já fiz. Se você escreveu todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e Trovão. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não consiga depois disso.”

Claro que uma fala como essa só empolga mais os fãs. E Waititi, que é “macaco velho”, sabe muito bem disso. Certamente, vem por aí um filme “deliciosamente louco” pra gente conferir!

No elenco da sequência, estão confirmados, além de Chris Hemsworth, Natalie PortmanRussel Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Também é indicado que Matt Damon deve fazer uma participação especial no filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, em 6 de maio de 2022.