O diretor Taika Waititi já tem fama de ser arrojado, que se joga e tira da cartola ideias muito criativas para seus projetos. Em Thor: Amor e Trovão não deve ser diferente. Na verdade, o diretor andou falando que foi além, colocando esse como o filme mais “louco” que já fez. Para a Empire, veja o que ele falou:
“Bem, apenas entre (eu e) você e os leitores, fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, 10 existências. Mas é o filme mais louco que já fiz. Se você escreveu todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e Trovão. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não consiga depois disso.”
Claro que uma fala como essa só empolga mais os fãs. E Waititi, que é “macaco velho”, sabe muito bem disso. Certamente, vem por aí um filme “deliciosamente louco” pra gente conferir!
No elenco da sequência, estão confirmados, além de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Russel Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Também é indicado que Matt Damon deve fazer uma participação especial no filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.
Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, em 6 de maio de 2022.