Matt Damon
Filmes

Thor: Amor e Trovão | Matt Damon comenta sobre sua participação na sequência

Filme é aguardado para 6 de maio de 2022

Márcio Bastos

29 jul, 2021

Matt Damon não parece ter muito interesse em viver um super-herói dos quadrinhos nas telas. Em sua incursão pelo MCU, o ator preferiu fazer figuração em Thor: Ragnarok (2017) e, agora, retorna mais uma vez em Thor: Amor e Trovão para continuar se divertindo descompromissadamente. Em entrevista para o SiriusXM, ele falou sobre seu retorno no novo filme:

“Estávamos meio que reprisando uma participação especial que nós, Luke Hemsworth e eu, fizemos no último filme. Nós nos divertimos e então Taika [Waititi] nos trouxe de volta para concluir aquela piada e atualizá-la um pouco."

Será então que veremos outra peça teatral com Damon vivendo novamente Loki e, dessa vez, sendo morto por Thanos? Provavelmente sim. Lembrando que Sam Neil fez Odin na tal peça do filme anterior enquanto Luke Hemsworth foi o Deus do Trovão. Ambos também retornam para se divertir um pouco mais em Amor e Trovão.

No elenco da sequência, estão confirmados, além de Chris HemsworthNatalie PortmanRussel Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, dia 6 de maio de 2022.

Deixe um comentário