Nebulosa Nebulosa

Thor: Amor e Trovão | Karen Gillian confirma presença como Nebulosa

Thor: Amor e Trovão parece que vai levar a sério essa coisa de crossover com os Guardiões da Galáxia. Isso por que Karen Gillian (Jumanji: Próxima Fase), intérprete da personagem Nebulosa, estará na sequência de Ragnarok ao lado de Chris Pratt (Peter Quill) e Dave Bautista (Drax). A notícia foi confirmada pela própria atriz (via CBM), quando questionada sobre seu cabelo mais curto. Veja o que ela disse:

“Este é meu cabelo. Cortei-o outro dia na preparação para a Nebulosa, para que não tenhamos que colocar tanto cabelo na careca pois eu tenho muito cabelo, é inacreditável. É tão espesso.”

A grande novidade na sequência é a presença de Natalie Portman como Jane Foster, que retorna após ter sido esquecida no último filme. O melhor de tudo é que a atriz volta para dar vida a Poderosa Thor, versão recente apresentada nos quadrinhos da Marvel.

Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) integra o elenco como grande vilão da trama.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi o cabeça em Thor: RagnarokChris Hemsworth também retorna ao projeto, que está previsto para chegar aos cinemas mundiais em 11 de fevereiro de 2022.