Thor: Amor e Trovão Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão ganha foto oficial com Natalie Portman e Chris Hemsworth

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de Thor: Amor e Trovão com o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e a Poderosa Thor (Natalie Portman) em seus trajes de heróis:

Thor: Amor e Trovão
Divulgação: Marvel Studios / Empire

O diretor Taika Waititi comentou à revista que ter o grande amor de sua vida vestida como ele e com seus poderes não será nada fácil: Já se passaram cerca de oito anos. Ela teve uma outra vida. Agora, o amor da sua vida volta e agora está vestida igual a ele. Será uma grande surpresa para o Thor”.

Ele também disse que teve a ideia de trazer novamente a personagem de Portman enquanto escrevia os roteiros.

“Você não quer trazer a Natalie de volta e fazê-la interpretar a mesma personagem, que andava por aí com equipamentos científicos. Sabe, enquanto Thor voa, ela fica na Terra, batendo o pé e pensando ‘será que ele volta?’. Isso é entediante. Você quer vê-la fazendo parte da aventura”, falou Waititi.

Para Taika, Natalie Portman estava mais que preparada para fazer parte desta aventura.

Natalie é muito engraçada na vida real. Ela é meio pateta e tem um ótimo senso de humor. E não acho que isso foi explorado nos primeiros filmes”.

Com Chris Hemsworth e Natalie Portman, o quarto filme também será estrelado por Christian Bale, Russel Crowe, Tessa Thompson, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. Bale será Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Crowe encarna o deus mitológico Zeus – assista ao teaser.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas nacionais em 7 de julho de 2022.