thor: amor e trovão
Filmes

Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth e Taika Waititi anunciam fim das gravações

Natalie Portman, Christian Bale e Russel Crowe estão na sequência

Márcio Bastos

2 jun, 2021

Thor: Amor e Trovão chegou oficialmente ao fim das gravações. Para marcar o momento, o ator Chris Hemsworth publicou em seu Instagram uma imagem de bastidores ao lado do diretor Taika Waititi. Junto a imagem ele legendou:

“Este é o encerramento de Thor: Amor e Trovão, também é o dia nacional do não flex, então achei esta foto superrelaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode puxar um ou dois cordões do coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas!!”


Waititi também postou a mesma imagem enquadrando o filme como “a coisa mais louca que já fez”. Veja o que ele escreveu:

“Às vezes, duas pessoas se reúnem para inspirar o mundo e mudar a paisagem cinematográfica para sempre. E ainda tem eu e @chrishemsworth que somos muito legais para se preocupar com qualquer coisa, exceto fazer filmes que trazem às pessoas alegria absoluta. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso. Este filme é a coisa mais louca que já fiz e estou honrado em explodir minha bunda e ter um colapso nervoso, para que todos possam vê-lo em maio de 2022.”

No elenco da sequência, estão confirmados Hemsworth, Natalie PortmanRussel Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Também é indicado que Matt Damon deve fazer uma participação especial no filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, em 6 de maio de 2022.

Deixe um comentário