Chris Hemsworth e Chris Pratt Chris Hemsworth e Chris Pratt

Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth compartilha foto de bastidores com Chris Pratt

Com o fim das gravações de Thor: Amor e Trovão, temos sido presenteados na internet com algumas fotos do elenco da produção. Para dar os parabéns ao Capitão América Chris Evans pelos seus 40 anos, Chris Hemsworth fez um post no Instagram onde aparece no set com Chris Pratt caracterizado como Senhor das Estrelas. Dá só uma olhada abaixo:

No elenco da sequência, estão confirmados Hemsworth, Natalie PortmanRussel Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Também é indicado que Matt Damon deve fazer uma participação especial no filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, em 6 de maio de 2022.