poderosa-thor-jane-foster-marvel poderosa-thor-jane-foster-marvel

Thor: Amor e Trovão | Arte promocional revela visual de Jane Foster como Poderosa Thor

Olha só as coisas começando a aparecer. Em uma arte promocional inédita de Thor: Amor e Trovão, já podemos dar uma primeira olhada no visual de Natalie Portman como Poderosa Thor. Vê só abaixo:

A arte traz ainda os novos trajes atualizados de Thor (Chris Hemsworth) e Valquíria (Tessa Thompson). Com o Deus do Trovão surgindo com uma armadura escura com detalhes em azul e dourado.

No elenco da sequência, estão confirmados, além de Hemsworth, Portman e Thompson, Russel Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Também é indicado que Matt Damon deve fazer uma participação especial no filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, em 6 de maio de 2022.