Filmes

The Worst Person in the World | Julie vive indecisão no amor em trailer

Performance de Renate Reinsve foi premiada em Cannes

Márcio Bastos

15 jan, 2022

Sim, The Worst Person in the World não é um desses filmes de lotar salas de cinema. Mas certamente é uma produção que vale nossa atenção – veja o teaser. Eleito o melhor filme internacional de 2021 pelo New York Film Critics Circle e pela Boston Online Film Critics Association, ele também foi nomeado o melhor filme do ano que passou pelas renomadas Vanity Fair, The Atlantic, The Associated Press e The Playlist. Vale ou não um olhar atento. Pois aproveita que já temos seu trailer (acima) para conferir.

O longa foi dirigido por Joachim Trier (Thelma) e, também, premiado na última edição do Festival de Cannes, conquistando o prêmio de melhor atriz pela performance de Renate Reinsve (Welcome to Norway).

Sua história traz a personagem Julie, que se apaixona por um carinha estando em um relacionamento com outro. Com isso, ela passa a lidar com um turbilhão de emoções. Um conto sobre amadurecimento de alguém que sofre seus dramas na intenção genuína de fazer as melhores escolhas.

Trier também co-escreveu o roteiro, junto com Eskil Vogt (Mais Forte Que Bombas). O elenco traz ainda Anders Danielsen Lie (22 de Julho), Maria Grazia Di Meo (Gritt), Hans Olav Brenner (Oslo, 31. August), Helene Bjørnebye (Stolthet og Forfall), Vidar Sandem (Orions Belte) e Herbert Nordrum (Pornopung).

The Worst Person in the World, que estreia lá fora dia 4 de fevereiro, ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário