The Wonderland The Wonderland

The Wonderland, anime baseado em Alice no País das Maravilhas, será exibido no Crunchyroll Expo

The Wonderland, anime baseada na obra de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, terá sua estreia no dia 30 de agosto na Crunchyroll Expo 2019. O anime é do diretor Keiichi Hara (Colorful, de 2010) em parceria com o estúdio Signal.MD (Cyborg 009: Call of Justice, de 2016).

A animação conta a história de Akane, uma garota jovem que no dia de seu aniversário conhece o misterioso alquimista Hipócrates, que a leva, através de um porão, para um mundo fantástico, cheio de magia e cor. Ele revela que este mundo está em perigo e é seu destino salvar este mundo. O único problema? Akane só quer ir para casa. Confira o trailer abaixo:

O filme teve sua estreia no Japão em 26 de abril, além de ter sido exibido em alguns festivais, como o Festival de Fantasia em Montreal. The Wonderland é adaptado da obra de Sachiko Kashiwaba, Uma Estranha Viagem do Porão, de 1981, que bebe da obra de Lewis Carroll.

The Wonderland
Divulgação: Signal.MD

A Crunchyroll Expo acontecerá em San Jose, Califórnia, EUA, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, no Centro de Convenções McEnery.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.