The Tax Collector | Filme de David Ayer com Shia LaBeouf ganha trailer; assista

Quem disse que depois do fracasso de Esquadrão Suicida o diretor David Ayer deixou de ser requisitado? O novo longa de Ayer, The Tax Collector, com Shia LaBeouf (Corações de Ferro), prova que ele ainda tem portas abertas (pelo menos algumas) em Hollywood. Confira acima o trailer disponibilizado através Collider.

LaBeouf e Bobby Sotto (Narcos: México) fazem Creeper e David, dois “cobradores de impostos” de um traficante de Los Angeles conhecido como Wizard. Quando um rival do mafioso reaparece, os negócios desandam e David precisa encontrar uma saída para salvar a vida de sua família.

Lana Parrilla (Once Upon a Time), George Lopez (Idas e Vindas do Amor), Elpidia Carrillo (Predator 1 e 2), Cinthya Carmona (Greenhouse Academy),  Rene Moran (How to Get Away with Murder) e Chelsea Rendon (Bright) completam o elenco.

The Tax Collector poderá ser assistido nos Estados Unidos a partir de 7 de agosto através do serviço on demand.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.