The Rocketeer The Rocketeer

The Rocketeer vai ganhar novo filme para o Disney+

A Disney está preparando um novo filme para o clássico The Rocketeer, que chegará exclusivamente para o Disney+.

Segundo o Deadline, a nova adaptação será chamada de The Return of the Rocketeer, e David Oyelowo (Selma) será o produtor e o roteiro será escrito por Ed Ricourt (Criando Dion, Truque de Mestre). Oyelowo também pode ser a estrela do filme, mas nada foi confirmado.

Adaptado da história em quadrinhos de Dave Stevens, o filme original foi lançado em 1991, com a direção de Joe Johnston (Jumanji, Capitão América: O Primeiro Vingador). Na trama, um jovem piloto de acrobacias consegue ter acesso ao prototipo de uma mochila a jato e decide se tornar um herói mascarado.

É dito que a versão escrita por Ricourt terá uma visão totalmente diferente da lançada nos 1990, apresentando um aviador aposentado que assume o manto do Rocketeer – também é esperado que a nova versão traga uma questão racial envolvida.

The Return of the Rocketeer ainda não possui data de lançamento, e ainda não há maiores informações sobre quem será o diretor do projeto e os atores que farão parte do elenco principal. Enquanto isso, a plataforma do Disney+ possui o filme original em seu catálogo.