The Promised Neverland The Promised Neverland

The Promised Neverland | Filme ganha novo trailer

A Toho divulgou um novo vídeo promocional para o filme live-action de The Promised Neverland, baseado no mangá de Posuka Demizu e Kaiu Shirai. Com sua data de estreia para 18 de dezembro, o vídeo apresenta o tema “Tadashiku Narenai” (It Can’t Be Right) interpretado pela banda Zutto Mayonaka de Iinoni (Zutomayo). Confira acima.

Com a direção de Yuichiro Hirakawa e roteiros de Noriko Gotou – os dois trabalharam juntos no filme de Erased -, o elenco conta com Minami Hamabe (Anohana) como Emma, Jyo Kairi (Erased) é o Ray, Rihito Itagaki (musical Show by Rock!) vive o Norman, Keiko Kitagawa (Paradise Kiss) como mama Isabella e Naomi Watanabe (Kanna-san!) é Krone.

Na trama, acompanhamos a vida de algumas crianças que vivem em um orfanato, e que passam por diversos testes e exames médicos, diariamente. Até que um dia, Emma, Ray e Norman quebram umas das regras e descobrem o verdadeiro motivo de estarem ali.

A Amazon Prime Video também já anunciou que está planejando a produção de uma série live-action do mangá de Shirai e Demizu – leia mais.

Lançado em 2016, o mangá chegou ao seu final em junho de 2020, com 181 capítulos e 20 volumes publicados no Japão. No Brasil, The Promised Neverland possui o lançamento pela Panini Comics. A primeira temporada do anime está disponível tanto na Crunchyroll quanto na Netflix. A segunda temporada está prevista para chegar em 7 de janeiro de 2021.