Ms. Marvel Ms. Marvel

The Marvels | Criadora de Ms. Marvel comemora revelação de título do longa

Ontem (3), tivemos oficializado o título de Capitã Marvel 2, que se chamará The Marvels, trazendo a personagem Kamala Khan (Iman Vellani) para dividir o protagonismo com a heroína Carol Denvers (Brie Larson). Escancarando o entusiasmo de ver sua personagem ganhar ainda mais espaço no MCU, a criadora de Kamala Khan/Ms. Marvel nos quadrinhos, G. Willow Wilson, tuitou as seguintes palavras:

“Não posso levar nenhum crédito pelo filme. É incrível para mim que isso começou com um modesto projeto paralelo que esperávamos que chegasse a 10 edições.”

https://twitter.com/GWillowWilson/status/1389248356539531265

Ainda sem detalhes da trama, o filme possui direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) e roteiro de Megan McDonnell (WandaVision). A Ms. Marvel interpretada por Iman Vellani também ganhará sua série no Disney+.

Brie Larson retorna à continuação, que ainda contará com Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision, e Zawe Ashton (Animais Noturnos), escalada como antagonista. O primeiro filme da Capitã Marvel arrecadou cerca de US$ 1,13 bilhão nas bilheterias mundiais.

The Marvels estreia em 11 de novembro de 2022.

Assista abaixo o vídeo da Marvel que revela o título do filme e outras prévias da Fase 4 do MCU: