Capitã Marvel Capitã Marvel

The Marvels | Brie Larson diz que Capitã Marvel virá ainda mais fodona no novo filme

As gravações de The Marvels já foram concluídas e no momento seguimos esperando por migalhas de novidade sobre o filme. A última veio de Brie Larson. A atriz andou comentando que sua personagem, a Carol Danvers/Capitã Marvel, virá ainda mais poderosa na sequência, ressaltando que precisou intensificar ainda mais seus treinamentos pra retornar à pele da heroína da Marvel (via CBM).

“No primeiro filme, ela está desenvolvendo essa força, então eu estava desenvolvendo minha própria força pessoal junto. Ela agora já tem mais domínio sobre seus poderes. Agora pode voar. E então ter meu corpo mais ágil, mais pronto para esses tipos de movimentos, como o trabalho com fios, que eu não precisei fazer tanto no primeiro, foi o objetivo principal”, disse Larson.

A trama do filme permanece em sigilo. Sabemos apenas que ele deve trazer a personagem Miss Marvel/Kamala Khan (Iman Vellani) para dividir o protagonismo com Carol Denvers/Capitã Marvel (Larson). Teyonah Parris, a Monica Rambeau em WandaVision, e Samuel L. Jackson como o Nick Fury também estarão no filme.

The Marvels estreia dia 11 de novembro deste ano nos cinemas.