The Mandalorian The Mandalorian

The Mandalorian | Primeira série live-action de Star Wars tem seu trailer revelado; confira

Tava achando que hoje não teria notícia de Star Wars? Achou errado! Com a D23 Expo a todo vapor, vão chover novidades da Disney e a maior delas até o momento é o primeiro trailer de The Mandalorian. Saca só que essa série promete muito:

Foi divulgado ainda seu primeiro cartaz. Confira:

The Mandalorian se passará entre os episódios VI e VII, após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem, com o ator Pedro Pascal (Game of Thrones e Narcos) como protagonista, vivendo um mercenário que viaja por territórios esquecidos e marginais do espaço.

Em seu elenco, além de Pascal, teremos nomes como Nick Nolte (Guerreiro), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Gina Carano (Deadpool).

A série live-action, que já terminou suas gravações, terá oito episódios, lançados com exclusividade pelo serviço de streaming da Disney, o Disney+. Ela estará disponível nos Estados Unidos a partir de 12 de novembro deste ano. Ainda não existe uma data oficial de lançamento confirmada no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.