the-humans-filme the-humans-filme

The Humans ganha pôster e trailer pela MUBI

A MUBI lançou o pôster e trailer oficiais do aclamado The Humans, de Stephen Karam. O filme chega com exclusividade à plataforma no dia 12 de agosto. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Escrito e dirigido por Karam, o filme estreou mundialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2021. The Humans estrela o indicado ao Oscar Richard Jenkins (A Forma da Água), Amy Schumer (Descompensada), Jayne Houdyshell (Adoráveis Mulheres) e a indicada ao Oscar June Squibb (Nebraska).

Adaptação da peça homônima vencedora de vários Tony Awards, o filme é uma visão surpreendentemente original do drama familiar do roteirista e diretor Stephen Karam. Tão divertida quanto perturbadora, esta versão excêntrica da produção original traz um olhar profundamente comovente sobre as complexidades dos relacionamentos familiares.

Acompanhada pelo uso inovador de design de som e direção de arte que o eleva do palco à tela, a produção em estilo chamber piece – com poucos personagens em cenários limitados – e repleta de estrelas é uma adaptação distintamente cinematográfica.