Wagner Moura
Filmes

The Gray Man | Wagner Moura é confirmado em novo filme dos Irmãos Russo

Projeto ainda conta com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas

Márcio Bastos

17 dez, 2020

Durma com essa agora, Brasil! Ana de Armas (Blade Runner 2049) não será a única latina no elenco de The Gray Man, novo filme dos Irmãos Russo para a Netflix. Segundo o Deadline, Wagner Moura (Narcos; Wasp Network: Rede de Espiões) é o mais novo nome confirmado no elenco.

Moura se junta a um time de peso que, além de Ana de Armas, já contava com Ryan Gosling (Blade Runner 2049) e Chris Evans (Vingadores: Ultimato; Defending Jacob).

Ainda foram confirmadas mais outras três novidades no elenco: Jessica Henwick (Game of Thrones), Dhanush (Triples) e Julia Butters (Era uma Vez em... Hollywood).

Baseado no livro de Mark Greaney, a história acompanha Court Gentry (Gosling), um ex-agente da CIA, conhecido por ser um exímio assassino de aluguel, que está sendo caçado por Lloyd Hansen (Evans), outro ex-colega da CIA. Em recente entrevista, Anthony Russo falou que estão levando boa parte de suas experiências em Capitão América: O Soldado Invernal para a produção.

Os Russo já estão produzindo o filme pela Sony há algum tempo, mas ele segue sem previsão de estreia no streamingThe Gray Man deve iniciar suas filmagens no início de 2021.

Deixe um comentário