Batman Batman

The Flash | Traje do Batman de Ben Affleck pode ser visto em novas imagens

Continuam as filmagens de The Flash em Glasgow, na Escócia, e não param de chegar fotos do set. As mais novas trazem mais uma vez o dublê de Ben Affleck trajado como Homem-Morcego em sua batmoto. O legal das novas imagens é dar pra gente uma visão um pouco mais detalhada de como estará o uniforme do Batman no filme. Confere abaixo (via CBM):

O filme mostrará como o personagem-título interpretado por Ezra Miller bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.