The Flash The Flash

The Flash terá Benjamin Wallfisch como compositor

Benjamin Wallfisch entrou para a produção de The Flash, novo filme da Warner Bros. com a DC Films e direção de Andy Muschietti, e será o compositor do filme (via THR).

Wallfisch trabalhou com Muschietti nos dois filme de It: A Coisa, além de estar na trilha de Shazam!, lançado em 2019, O Homem Invisível e Blade Runner 2049, onde trabalhou ao lado de Hans Zimmer. Ele também está na trilha sonora de Mortal Kombat, que já estreia nesta sexta-feira, 23, na HBO Max e cinemas dos Estados Unidos, e em 13 de maio no Brasil.

Estrelado por Ezra Miller, The Flash vai mostrar como o personagem título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, e já ganhou o seu logo oficial – confira.

A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, e contará com Ben Affleck e Michael Keaton, cada um interpretando um Batman de uma linha do tempo diferente, Sasha Calle está confirmada como a Supergirl e Kiersey Clemons como Iris West.

O filme solo do personagem adapta o quadrinho Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns e as artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee). Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love) também estão no elenco.

The Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.