The Flash | Rumores afirmam que Ezra Miller pode ter deixado o longa

De acordo com o site We Got This Coveredo desenvolvimento do filme solo de The Flash, protagonizado pelo ator Ezra Miller, que iria reprisar seu papel em Liga da Justiça de Zack Snyder, sofreu algumas mudanças nos últimos meses.

Segundo o portal, Miller não quis trabalhar com o roteiro dos diretores John Francis e Jonathan Goldstein (Homem Aranha: De volta ao lar), e se ofereceu para elaborar um novo roteiro junto ao quadrinista Grant Morrison, e que, caso não houvesse interesse, o ator estaria fora de interpretar Barry Allen nos cinemas.

Ao que parece, a Warner gostou do roteiro entregue por Miller e Morrison (em que estaria muito próximo ao universo elaborado por Snyder), mas que não era suficiente para convencer o estúdio a mudar o panorama do filme, fugindo do que a DC está tentando trabalhar nos cinemas, como visto em Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam!

Desta forma, Ezra Miller pode não estar mais no papel de Barry Allen no próximo filme de The Flash. E isso, pode atrasar, ainda mais, o projeto.

Fique ligado para mais informações.