The Flash The Flash

The Flash | Peitoral do uniforme da Supergirl é revelado

Aos poucos, novas informações de The Flash estão saindo, e o diretor do filme, Andy Muschietti, depois de revelar o logo do uniforme de Barry (Erza Miller), agora mostrou o peitoral do uniforme que Sasha Calle usará como Supergirl. Confira abaixo:

Contando com retorno de Miller ao personagem Barry Allen, o filme vai mostrar como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego, cada um interpretando um personagem de uma linha temporal diferente.

Além de Miller, Calle, Keaton e Affleck, a produção também contará com Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love) no elenco.

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.