The Flash The Flash

The Flash: Nicolas Cage fala sobre sua participação no filme

Em conversa ao USA Today, Nicolas Cage comentou sobre sua participação no filme The Flash, estrelado por Ezra Miller, e como foi bom ver em tela o que ele tinha sonhado. Leia abaixo:

“Bem, eu fiquei feliz por não ter piscado, porque foi bem rápido. Mas me senti muito realizado. Foi bom poder ver minha versão desse personagem. Finalmente vê-lo em tela, com aquele visual que imaginamos. Foi bom. Mas, como eu disse, foi muito rápido”, disse Cage.

The Flash fez uma breve homenagem ao filme  “Superman Lives”, projeto dos anos 1990 que traria Nicolas Cage como o Homem de Aço. A participação de Cage no filme, mesmo que em CGI, não pegou todos de surpresa pois o diretor Andy Muschietti já havia soltado a informação pouco antes da estreia do longa nos cinemas.

Na trama, Barry (Ezra Miller) volta no tempo para salvar seus pais. Com isso, ele acaba misturando realidades, e um General Zod (Michael Shannon) está na Terra para conquistar tudo. Assim, Barry vai em busca de se aliar com um Batman (Michael Keaton) já aposentado, para libertar a Supergirl (Sasha Calle).

Ao todo, o filme The Flash arrecadou cerca de US$ 268 milhões mundialmente – um prejuízo para a Warner Bros.