Michael Keaton Michael Keaton

The Flash | Michael Keaton aparece como Bruce Wayne em foto do set

Diversas fotos começam a surgir na rede agora que The Flash iniciou suas gravações pra valer. E para quem estava ansioso para ver Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) de volta como Bruce Wayne, já dá pra sentir esse gostinho. Veja (via ComicBookMovie):

Além de Keaton, o protagonista Ezra Miller (Liga da Justiça) e a atriz Kiersey Clemons (Coração Batendo Alto), que interpreta Iris West, também puderam ser flagrados no set. Dá uma olhada:

Aproveita a corona e confere também uma imagem em ótima qualidade de Sasha Calle, que será a Supergirl no longa:

https://twitter.com/Unphiltereddd/status/1406647710300598274

Contando com retorno de Miller ao personagem Barry Allen, o filme vai mostrar como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego, cada um interpretando um personagem de uma linha temporal diferente.

Além de Keaton, Miller, Clemons e Calle, teremos Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love) no elenco. Ben Affleck também retornará para interpretar sua versão do Homem-Morcego.

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.