Michael Keaton
Filmes

The Flash | Mansão Wayne do filme de 1989 aparece cercada de fumaça

Longa será inspirado no quadrinho Ponto de Ignição 

Márcio Bastos

10 maio, 2021

Quem ainda não viu vai ver agora. Caíram na rede imagens de The Flash que trazem a mansão Wayne cercada de muita fumaça. O longa vem sendo filmado na Inglaterra – em Burghley House, Petersborough, no mesmo lugar do filme de 1989, de Tim Burton – e abaixo você pode conferir as imagens (via CBM):

Estrelado por Ezra MillerThe Flash vai mostrar como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, e contará, além de Michael Keaton, com Ben Affleck como Batman. Cada um interpretará o Homem-Morcego de uma linha temporal diferente. Sasha Calle está confirmada como a Supergirl e Kiersey Clemons como Iris West.

O filme solo do personagem, dirigido por de Andy Muschietti (It: A CoisaIt: Capítulo Dois), adapta o quadrinho Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns e as artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee). Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love) também estão no elenco.

The Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário