Superman
Filmes

The Flash | Boatos sobre volta de Henry Cavill como Superman são desmentidos

Ator não tem mais obrigações contratuais com a DC

Márcio Bastos

3 ago, 2021

Ontem (2) surgiram boatos de que Henry Cavill poderia estar em The Flash. A notícia ganhou algumas páginas na internet, mas não demorou muito para ser desmascarada. De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap (via CBM), o ator não tem mais obrigações contratuais com a Warner para atuar nos filmes da DC.

O filme solo do Flash mostrará como o personagem-título interpretado por Ezra Miller bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

A produção será inspirada nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário