The Flash The Flash

The Flash: Ben Affleck fala sobre cena com Gal Gadot no filme

Em conversa com o podcast Smartless (via Collider), Ben Affleck falou sobre uma participação especial no esperado filme The Flash.

Affleck, que está chegando aos cinemas com o filme Air – A História por Trás do Logo, disse que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot está presente no filme, mas que não sabe se a cena irá estará no corte final:

“Não quero dar spoilers, mas houve uma cena em que sou salvo pela Mulher-Maravilha durante uma conflagração com alguns bandidos. Ela me salva com o Laço da Verdade, então o que acontece é que Batman enfim compartilha alguns de seus sentimentos reais sobre sua vida e seu trabalho. Foi quando fiquei tipo, ‘Espere um minuto… Acertei!’“, contou.

Vale lembrar que o terceiro filme da Mulher-Maravilha de Patty Jenkins está, até o momento, cancelado pela Warner Bros. Discovery.

Na trama, Barry (Ezra Miller) volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada. No entanto, ele vai parar em um mundo em que quase não há heróis, e um General Zod (Michael Shannon) chegando para conquistar tudo. Assim, Barry vai em busca de se aliar com um Batman (Michael Keaton) já aposentado, para libertar a Supergirl (Sasha Calle).

Com a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) a partir do roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), The Flash chega aos cinemas em 16 de junho de 2023.

Recentemente, Tom Cruise rasgou elogios ao filme, dizendo que é “tudo o que você deseja em um filme” do gênero, e que “esse é o tipo de produção que precisamos agora”.