The Deer King The Deer King

The Deer King ganha trailer com dublagem em inglês

The Deer King (Shika no Ō: Yuna to Yakusoku no Tabi, no original), filme animado baseado na série de livros de Nahoko Uehashi, ganhou um trailer com dublagem em inglês. Confira acima.

Na trama, após uma guerra brutal, o ex-soldado Van trabalha em uma mina controlada pelo império dominante. Quando um bando de cães selvagens carregando uma doença mortal e incurável ataca, deixando apenas Van e uma jovem chamada Yuna como sobreviventes, os dois procuram uma existência simples no campo, mas são perseguidos por forças nefastas. Com a intenção de proteger Yuna a todo custo, Van deve descobrir a verdadeira causa da praga que assola o reino – e sua possível cura.

Produção do estúdio Production I.G., o filme possui a direção de Masashi Ando e Masayuki Miyaji. Ando também assina o design dos personagens e é o diretor-chefe da animação. Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED, Fruits Basket) assina o roteiro e Harumi Fuuki (Forest of Piano, Miss Hokusai, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) compôs a trilha sonora.

Ando trabalhou no design dos personagens em Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro, As Memórias de Marnie, Padrinhos de Tóquio e Your Name.

The Deer King estreou em fevereiro no Japão. No Brasil, o filme não ganhou nenhuma data de lançamento, mas chegará aos EUA em julho.

Via Anime News Network.