The Beatles The Beatles

The Beatles: Get Back | Documentário de Peter Jackson ganha prévia

Soube não?! O diretor Peter Jackson vem trabalhando em um documentário sobre os Beatles chamado The Beatles: Get Back. O projeto, que promete trazer momentos íntimos das sessões de gravação do disco gravado em 1969, ganhou uma prévia que pode ser conferida acima e no site oficial da banda.

Sobre a prévia, Jackson comentou:

“Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um presente de final de ano, por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do nosso próximo filme ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga um sorriso para os rostos de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil.”

The Beatles: Get Back, filmado em janeiro de 69, trará uma compilação restaurada de mais de 60 horas de imagens inéditas, assim como mais de 150 horas de áudio também inédito. O documentário mostra o planejamento de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr para o primeiro show ao vivo dos quatro músicos depois de dois anos. O show, no telhado em Savile Row de Londres, ficou marcado como último da banda. No documentário de Jackson, o show é exibido na íntegra.