The Batman The Batman

The Batman | Voz de Robert Pattinson “alerta” para novo trailer do filme no DC Fandome

Neste sábado, 16 de outubro, será apresentado durante o DC Fandome o mais novo trailer de The Batman, novo filme do personagem estrelado por  Robert Pattinson.

E a HBO Max soltou um pequeno vídeo promocional com a voz de Pattinson como o Homem-Morcego “alertando” sobre o evento neste fim de semana. Confira abaixo:

Vale lembrar que, além de Batman, também teremos diversas novidades sobre as produções da DC Comics e DC Films com a Warner Bros, como jogos e animações.

Está prometido um teaser de The Flash e Adão Negro, bastidores e revelações sobre Shazam! Fúria dos Deuses, Aquaman e o Reino Perdido, e a animação DC League of Super-Pets.

Além disso, teremos novidades das novas temporadas de BatwomanThe FlashSuperman & LoisStargirl e Sweet Tooth, e também será apresentado as primeiras imagens de Naomi. A HBO Max está preparando conteúdos sobre as série de O Pacificador, derivado de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, como Titãs e Patrulha do Destino.

Além de Pattinson, o elenco do filme conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman vai chegar dia 4 de março de 2022.