The Batman
Filmes

The Batman tem lançamento nos cinemas da Rússia adiado

Decisão da Warner se deu após a invasão à Ucrânia

Diego Barbarossa

1 mar, 2022

Previsto para chegar aos cinemas russos nesta sexta-feira, 4, a Warner optou por adiar o lançamento de The Batman por lá.

Como informa o The Hollywood Reporter, a decisão se deu após a invasão do território ucraniano pela Rússia, que ocorre desde a última semana de fevereiro.

Em comunicado, um porta-voz da Warnermedia comentou: "Por conta da crise humanitária na Ucrânia, a WarnerMedia está pausando o lançamento do longa-metragem Batman na Rússia. Vamos continuar monitorando a situação conforme ela avança. Torcemos por uma resolução rápida e pacífica para essa tragédia".

A Disney foi a primeira empresa a se pronunciar sobre o assunto, deixando claro que Red: Crescer é uma Fera está suspenso por lá. Após, a Sony, com Morbius, e a Paramount, com Sonic 2 e Cidade Perdida, também anunciaram alguns adiamentos.

Estrelado por Robert Pattinson, o filme também conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel) no elenco.

Com a direção de Matt Reeves, The Batman estreia nos cinemas em 3 de março.

Deixe um comentário