robert-pattinson-como-bruce-wayne-em-the-batman robert-pattinson-como-bruce-wayne-em-the-batman

The Batman | Música do Nirvana presente no trailer dispara nas buscas

Longa dirigido por Matt Reeves foi o centro das atenções do evento DC FanDome, realizado no dia 22 de agosto; The Batman ainda não possui data de lançamento

Após o (com justiça) elogiado trailer de The Batman, apresentado no clímax do DC FanDome, os fãs começaram um natural movimento de busca de mais conteúdo sobre o vídeo. E um dos grandes atrativos, e que embala toda a pesada ambientação da produção, é a música “Something in the Way”, do Nirvana.

Desse modo, é razoável supor que a procura pela canção aumentasse vertiginosamente. Até ontem, 26 de agosto, a faixa do álbum Nevermind estava na 19ª posição das vendas no iTunes, e em 23ª na lista da Amazon Music.

Você pode perceber o efeito também indo buscar a música pelo YouTube, onde o assunto nos comentários de qualquer vídeo relacionado a essa música é relacionado ao Homem-Morcego. Confira:

Como dissemos, a recepção ao trailer de The Batman foi muito positiva pelos fãs, quebrando inclusive a resistência de muitos à escolha de Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman. No embalo disso, o Diego Pereira, redator aqui do Cosmo, organizou uma lista com cinco bons filmes com o ator. Ainda não viu? Então clica aqui.

Aproveite também para assistir ao trailer mais uma vez, no player abaixo:

O longa ainda carece de uma data de lançamento, visto que as gravações precisaram ser paralisadas devido à epidemia causada pelo novo coronavírus. Para a montagem do trailer, foi revelado que apenas 30% das gravações tinham ocorrido, o que certamente demandou um cuidado ainda maior dos produtores para montar o vídeo de divulgação.

No DC FanDome, também foi revelada mais produtos relacionados ao Homem-Morcego, como o jogo Gotham Knights, além da participação de Ben Affleck e Michael Keaton, que vestiram o manto do herói, no filme solo do Flash.

Via Uol.