The Batman 2 The Batman 2

The Batman | Jeffrey Wright fala sobre nova dinâmica entre Jim Gordon e o Homem-Morcego

The Batman conseguiu reunir um baita de um elenco. Entre os nomes de respeito, temos o excelente Jeffrey Wright, da série Westworld e que pode ser visto recentemente em 007: Sem Tempo para Morrer. O ator interpreta no novo filme – que e passa no Ano Dois – o tenente Jim Gordon e, para o ComicBookMovie, relatou como funciona a dinâmica entre seu personagem (ainda no começo de carreira) e o Homem-Morcego (via CBM):

“Não nos aprofundamos muito nos detalhes disso, mas chegamos a um entendimento comum de que estamos no térreo e que essa pode ser, em nosso filme, a primeira vez que eles são vistos juntos em público. Eles têm se visto de longe, mas reconhecem, por causa desse sentimento de desespero e de uma Gotham decadente, que há uma utilidade em uma parceria lá.”

“Eu acho que Gordon precisa mais de Batman do que talvez Batman de Gordon, mas o que ele vê nele é uma integridade e um tipo de honra. Não é uma história de origem para Batman, mas é uma história de origem para seu surgimento, embora certamente não voltando à morte dos pais e todas essas coisas que vimos antes.”

Ouça aqui na íntegra a trilha sonora do brilhante compositor Michael Giacchino para o filme.

The Batman já está em cartaz nos cinemas. Leia aqui a crítica.