The Batman The Batman

The Batman ganha nova sinopse; confira

The Batman, novo filme do personagem com a direção de Matt Reeves, ganhou uma nova sinopse revelando que Bruce Wayne irá afundo no submundo de Gotham (via Collider).

Na trama, o jovem Wayne já está na ativa como vigilante há alguns bons meses, mas terá que conhecer e enfrentar figuras famosas dos quadrinhos quando ele se torna uma o único que pode fazer justiça. Leia a descrição abaixo:

Dois anos patrulhando as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras da cidade de Gotham. Com apenas Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon como aliados de confiança entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança para os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de conspirações sádicas, uma trilha de pistas leva o “maior detetive do mundo” ao submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle – a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot – o Pinguim, o chefe do crime Carmine Falcone e Edward Nashton – o Charada.

Quando as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do criminoso se tornam clara, Batman deve criar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo devasta a cidade de Gotham.

Como já revelado no primeiro trailer oficial do filme, Bruce Wayne irá investigar algo envolvendo o Charada, o que acabará conhecendo o Pinguim e Falcone. A Mulher Gato pode ser uma faca de dois gumes para Bruce, mas será que teremos a introdução de algum outro personagem?

Recentemente, tivemos os rumores de que o personagem de Barry Keoghan pode ser o Coringa – mesmo que Keoghan esteja confirmado como o oficial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon nos quadrinhos.

The Batman é estrelado por Robert Pattinson (Batman/Bruce Wayne), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Barry Keoghan (Stanley Merkel).

O filme vai chegar aos cinemas no dia 4 de março de 2022.