Colin Ferrell em Animais Fantásticos Colin Ferrell em Animais Fantásticos

The Batman | Colin Ferrell revela mais sobre seu papel como Pinguim no filme

Acho que ninguém tinha o nome de Colin Ferrell como favorito para encarnar o Pinguim em The Batman, novo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). Mas o ator parece animado para o papel e, recentemente, em entrevista para o GMA, falou um pouco mais sobre ele. Veja o que ele disse:

“Eu apenas comecei e mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, foi divertida e estou realmente empolgada por voltar e explorá-la. Não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa participação no filme. Não estou totalmente convencido disso. Mas há algumas cenas saborosas que eu tenho e minha criação e mal posso esperar para voltar. Sim, sinto que é algo que nunca tive a oportunidade de explorar antes. Parece original e divertido. Mas estou apenas no início da jornada, então mal posso esperar para voltar e realmente entrar nela.

Sem maiores detalhes sobre a trama, o elenco principal do longa já está escalado e conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e John Turturro (Carmine Falcone).

Devido a alterações em virtude da pandemia, o nova data de estreia de The Batman está marcada para o dia 1º de outubro de 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.