Barry Keoghan Barry Keoghan

The Batman | Barry Keoghan quebra silêncio sobre sua participação no filme

O “batsinal” de spoilers já foi dado acima. Mas nunca é demais reforçar que revelaremos informações sobre The Batman. Fortemente recomendado que não leia, caso não tenha assistido o filme ainda.

Aviso dado, finalmente o ator de Eternos, Barry Keoghan, quebrou o silêncio sobre sua participação no filme do Homem-Morcego. Ele não é o oficial Stanley Merkel como vinha sendo anunciado e, mesmo sem ser nomeado no filme, Keoghan aparece perto do final, em Arkham, como o que parece ser alguém que se tornará o Coringa do universo de Matt Reeves.

Em entrevista para a Esquire Middle East, ao ser questionado sobre a inspiração para seu personagem – que não é nomeado, mas já mostra uma risada ameaçadora –, ele disse:

“Eu realmente não posso entrar nesse assunto. Tudo o que posso dizer é que foi uma alegria trabalhar com Matt e Dylan Clark nesse filme. Isso é tudo.”

Ainda assim, o ator falou sobre sua excitação em entrar para o universo do Batman:

“[Dano] é brilhante, cara. E Matt Reeves e [produtor] Dylan Clark especialmente foram incríveis para mim – realmente, realmente incríveis. Fazer parte do universo Batman é [um grande negócio]. Sou um fã desses filmes, e especialmente do universo Batman. Então, para estar nesse mundo, ainda estou me beliscando.”

Ouça aqui na íntegra a trilha sonora do brilhante compositor Michael Giacchino para o filme.

The Batman já está em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica sem spoilers.