Barry Keoghan Barry Keoghan

The Batman | Ator de Os Eternos entra para elenco do filme de Matt Reeves

De carona com o empolgante trailer de The Batman revelado na DC Fandome, tivemos o anúncio de um novo ator para o elenco. O felizardo é Barry Keoghan, conhecido por filmes como O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017), Dunkirk (2017) e pela premiada minissérie Chernobyl (2019).

Vale lembrar que Keoghan integra atualmente o elenco de Os Eternos. Diferente da produção da Marvel onde o ator interpretará Druig, personagem com poderes sobre-humanos, na DC ele fará o papel do oficial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon nos quadrinhos.

Sem maiores detalhes sobre a trama de The Batman, o elenco do longa de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) conta com Robert Pattinson (Batman/Bruce Wayne), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e John Turturro (Carmine Falcone).

Devido a alterações em virtude da pandemia, sua data de estreia está marcada para outubro de 2021.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.