medusa-inumanos-marvel medusa-inumanos-marvel

Inumanos | Série foi filmada às pressas e com poucos recursos

Conversando com o CNet, o diretor Roel Reiné revelou que a série dos Inumanos foi filmada às pressas e com pouco orçamento e que isso era exatamente o que a Marvel queria:

Eu acho que eles gostaram de mim porque meus filmes sempre foram feitos rapidamente e com pouco dinheiro, mas com cenas que pareciam de um filme grande. Não era um filme, mas eles queriam que parecesse um. O cronograma era super apressado. Eu tinha tempo de TV para filmar com câmeras IMAX. Vinte dias para dois episódios. Foi estressante, mas eu venho do mundo dos filmes baratos, então 20 dias foram um luxo para mim.

Reiné também explicou que um executivo da Marvel sempre estava no set, mas garantiu que apesar disso, foi uma boa experiência:

Sempre tinha alguém da Marvel perto de mim, só para garantir que qualquer coisa que eu fizesse seria coerente com outros personagens de outras produções, quadrinhos, séries ou filmes. Eles são protetores. São passionais com os produtos e personagens e sempre querem o melhor para tudo. Eu ouvia essas histórias de terror sobre como é trabalhar com a Marvel, mas não me senti assim. Foi muito colaborativo. Nove em dez vezes eles aprovaram minhas ideias, até coisas radicais.

Em 1º de setembro de 2017, os dois primeiros episódios estarão em cartaz em salas IMAX ao redor do mundo. Já o debute nas telinhas acontece em 29 de setembro. Os oito capítulos serão exibidos todas as terças-feiras.  Scott Buck, produtor de Punho de Ferro, será o showrunner da série dos Inumanos.

Os Inumanos já foram apresentados em Agents of SHIELD. Nos quadrinhos, eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 e desde então se tornaram um grupo importante dentro da editora.