tubarão-filme-steven-spielberg tubarão-filme-steven-spielberg

Tetralogia Tubarão está disponível no streaming da Netflix; confira

Um dos maiores clássicos do cinema e responsável por projetar Steven Spielberg como um dos maiores diretores para o mundo, Tubarão (Jaws) está disponível no streaming da Netflix desde o dia 10 de abril de 2020.

Mas o longa não vem sozinho, estando acompanhado de suas sequências até o 4º filme. Confira a seguir uma lista com cada uma das produções:

Tubarão (10/4/2020) 

Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

No elenco estão Roy Scheider, Richard Dreyfuss, Robert Shaw, Carl Gottlieb, Lorraine Gary e Lee Fierro.

Tubarão 2 (10/4/2020) 

Quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques de um tubarão assassino, mergulhadores desaparecidos e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior.

Dessa vez, a direção fica por conta de Jeannot Szwarc. Roy Scheider e Lorraine Gary estão novamente no elenco, que também conta com Ann Dusenberry, Mark Gruner, Donna Wilkes, Cindy Grover e Murray Hamilton.

Tubarão 3 (10/4/2020) 

Quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático, o diretor decide mantê-lo para uma nova atração, mas logo a mãe furiosa chega espalhando o pânico.

Lançado em 1983, o filme é dirigido por Joe Alves. No elenco estão Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson, Louis Gosste Jr., Simon MacCorkindale, John Putch e P. H. Moriarty.

Tubarão 4: A vingança (10/4/2020) 

Em Amity, o tubarão inicia a sua vingança começando pela morte de Sean, o filho mais novo de Ellen e Martin Brody. Mike é o único que sobrevive. Ellen, comovida com a morte do filho e sem o marido para a apoiar, vai para as Bahamas por convite de seu filho Michael e conhece um descontraído piloto de aviões. Porém, o terror das profundezas volta e Ellen precisa preparar-se para o confronto final.

Joseph Sargent é o diretor de A Vingança. No elenco temos o retorno de Lorraine Gary como Ellen, além de Michael Caine, Lance Guest, Mario Van Peebles, Karen Young, Judith Barsi e Mitchell Anderson.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.