TENET - John David Washington em Tenet TENET - John David Washington em Tenet

Tenet chega este mês às plataformas digitais

Se você (assim como eu) tem optado por evitar aglomerações e não se aventurou a ir ao cinema para assistir Tenet, a novidade é que o longa de Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas; Dunkirk) chega às plataformas digitais para compra e aluguel em 22 de dezembro.

O longa, que foi idealizado para se assistir nos cinemas (maldita Covid!), foi a primeira grande produção a estrear em meio à pandemia. O filme custou cerca de US $200 milhões, e arrecadou por volta de US $350 milhões. A estreia nos cinemas brasileiros aconteceu em 29 de outubro, e já arrecadou mais de 1,4 milhão de reais em todo o país, levando mais de 75 mil espectadores às salas de exibição.

Na trama, John David Washington é o protagonista. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, ele viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

O elenco do filme também inclui Robert Pattinson, Kenneth Branagh, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy Michael Caine.

Já leu nossa crítica? Se assistiu ao filme, não deixe de conferir o texto escrito pelo Luke Muniz clicando aqui.