Teen Wolf Teen Wolf

Teen Wolf vai ganhar filme para o Paramount+

A série Teen Wolf, da MTV, vai ganhar uma continuação com o lançamento de um filme que está em produção para a plataforma da Paramount+.

De acordo com a Variety, o filme terá o comando do criador da série, Jeff Davis, e irá apresentar uma nova ameaça que chega na cidade de Beacon Hills, fazendo com que todas as criaturas que estão perto do local despertem, e somente Scott McCall (Tyler Posey), como líder da alcateia, é quem pode reunir aliados para lutar contra o inimigo mortal.

Também está confirmado que o elenco original irá retornar para a produção deste longa, que ainda não possui data de estreia, mas tem sua previsão de lançamento para 2022 na Paramount+.

O filme faz parte de uma parceria que Jeff Davis realizou com a MTV, ele também vai começar a produção de mais duas séries. A primeira é baseada em Wolf Pack, saga de livros escritos por Edo Van Belkom, e a segunda é no reboot de Aeon Flux.

Lançada de 2011 até 2017, Teen Wolf foi estrelada por Tyler Posey (Undone), Dylan O’Brien (Maze Runner), Tyler Hoechlin (Supergirl), Cody Christian (All American) e Colton Haynes (Arrow) no elenco. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.