Teen Wolf Teen Wolf

Teen Wolf | Arden Cho revela que não estará no filme por causa da desigualdade salarial

Arden Cho, que estrelou a série de Teen Wolf como Kira, revelou o motivo dela não estar no elenco do vindouro filme.

Em entrevista ao The Cut (via Deadline), Cho disse que rejeitou a proposta após perceber que ganharia menos da metade do cachê oferecido aos seus colegas homens e brancos.

“Eu provavelmente poderia citar, sem pensar muito, mais de 10 atores asiático-americanos que conheço e que receberam significantemente menos do que seus colegas. Às vezes, você não tem a escolha de dizer ‘não’, porque você precisa do trabalho, precisa pagar suas contas”, disse.

Cho também comentou que não disse ‘não’ porque estava irritada. Não foi necessariamente por mim. Eu disse ‘não’ porque esperava que no futuro a gente pudesse ter mais igualdade”.

Tyler Posey retorna como protagonista do projeto. Tyler Hoechlin, Shelley Hennig, Crystal Reed, Colton Haynes, dentre outros membros da série também estão retornando. Posey é produtor do filme de Teen Wolf. Dylan O’Brien não estará presente.

Na trama, uma nova ameaça que chega na cidade de Beacon Hills, fazendo com que todas as criaturas que estão perto do local despertem. Somente Scott McCall (Tyler Posey), como líder da alcateia, é quem pode reunir aliados para lutar contra o inimigo mortal.

Jeff Davis, criador da série, escreve o roteiro e dirige o filme, que chegará em breve ao Paramount+.