Taylor Swift Taylor Swift

Taylor Swift estará no próximo filme de David O. Russell

A Variety informou que Taylor Swift foi escalada pelo diretor David O. Russell para fazer parte de seu novo filme com a New Regency.

Swift entra para o elenco bastante estrelado e premiado do projeto, que está com o seu título e trama em sigilo, com Christian Bale (Ford vs Ferrari), Margot Robbie (Aves de Rapina), Rami Malek (007: Sem Tempo para Morrer), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), John David Washington (Tenet), Robert De Niro (O Irlandês), Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Mike Myers (Austin Powers), Timothy Olyphant (The Mandalorian), Michael Shannon (A Forma da Água) e Chris Rock (Morte no Funeral).

O filme marca o retorno de David O. Russell, conhecido por O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013) e Joy: O Nome do Sucesso (2015), todos com a participação de Jennifer Lawrence.

Ainda não está determinado se a participação de Taylor Swift será pontual, mas este não é o seu primeiro papel para o cinema. Em 2010, ela fez uma participação especial em Idas e Vindas do Amor (2010), com Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper e Taylor Lautner, e foi vista na tela na produção (desastrosa) live-action do musical Cats (2019), de Andrew Lloyd Webber.

O filme de David O. Russell também não possui data de lançamento.