Tarcísio Meira Tarcísio Meira

Tarcísio Meira falece aos 85 anos vítima da Covid-19

Mais uma grande perda que acontece em 2021. Após ficar internado por conta de sua infecção pela Covid-19, Tarcísio Meira, um dos maiores atores da televisão brasileira, faleceu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos de idade.

Tarcísio e sua companheira de vida, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6) no hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, para tratarem a infecção do coronavírus, e o artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua, por conta de problemas nos rins, como informa o G1.

Glória Menezes está internada em um dos apartamentos do hospital e está se recuperando bem, recebendo bem com auxílio de oxigênio via nasal.

O casal já havia sido vacinado contra a Covid-19, com as duas doses, em março deste ano. Vale salientar que nenhuma vacina oferece 100% de proteção contra a doença, mas todas que estão sendo aplicadas na população, acabam por reduzir drasticamente o risco de infecção, com sintomas fortes, hospitalização e morte, sobretudo depois da segunda dose.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram casados por quase 60 anos. Os dois são pais do também ator Tarcísio Filho, de 58 anos.