Thor: Amor e Trovão Thor: Amor e Trovão

Taika Waititi diz que ‘não estará envolvido’ em Thor 5

Em conversa ao Business Insider, Taika Waititi disse que não está envolvido em um possível Thor 5. Waititi dirigiu e coescreveu “Ragnarok“ e “Amor e Trovão“ – os últimos filmes do personagem.

“Eu não saberia se isso é verdade”, começa Waititi. “Eu sei que não estarei envolvido. Vou me concentrar em outros filmes para os quais assinei”, acrescenta.

Taika Waititi está trabalhando na adaptação de “Incal”, baseada na HQ de Jodorowsky, e “Akira”, de Katsuhiro Otomo, além de estar escrevendo um novo filme da franquia “Star Wars”.

“Ainda está marinando. Estou escrevendo”, falou em relação ao projeto de “Star Wars”. Segundo o diretor, seu próximo filme será a adaptação de “Klara and the Sun”, baseado no aclamado romance de Kazuo Ishiguro.

O primeiro filme de Taika com a Marvel foi “Thor: Ragnarok” (leia a crítica), em 2017, que se tornou a maior bilheteria personagem, com US$ 855 milhões arrecadados nas bilheterias. “Thor: Amor e Trovão” (leia a crítica), chegou em 2022 com Natalie Portman retornando à franquia e Christian Bale como o vilão Gorr. Mesmo com muitas críticas negativas, o filme arrecadou mais de US$ 760 milhões.