Samaritano Samaritano

Sylvester Stallone voltar a ser super-herói no trailer de Samaritano

O Prime Video divulgou o primeiro trailer de Samaritano, filme estrelado por Sylvester Stallone sobre um super-herói aposentado. Confira acima.

Em Samaritano, o jovem Sam Cleary (Javon “Wanna” Walton), de 13 anos, suspeita que seu misterioso e recluso vizinho Sr. Smith (Stallone) é na verdade uma lenda escondida à vista de todos. Há 25 anos, o vigilante superpoderoso de Granite City, o Samaritano, foi dado como morto após uma briga num armazém com seu rival, Nemesis. A maioria acredita que o Samaritano morreu no incêndio, mas alguns na cidade, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

samaritano
Credit: Metro Goldwyn Mayer Pictures
Crédito: Daniel McFadden / Metro Goldwyn Mayer Pictures
Credit: Metro Goldwyn Mayer Pictures

Dascha Polanco (Orange Is the New Black), Martin Starr (Silicon Valley), Pilou Asbaek (Operação Overlord) e Moises Arias (Hannah Montana) também estão no elenco.

Julius Avery (Operação Overlord) está na direção a partir do roteiro de Bragi F. Schut, Mark L. Smith, Zak Penn e Chuck MacLean.

Samaritano vai estrear no Prime Video em 26 de agosto.