Sword Art Online Progressive 2 será lançado nos cinemas brasileiros

A Crunchyroll e a Aniplex anunciaram que o filme Sword Art Online Progressive – Scherzo of Deep Night chegará aos cinemas em breve.

A data de lançamento nos cinemas brasileiros ainda será definida. No entanto, alguns países de língua inglesa começam a receber o filme animado a partir do dia 1º de fevereiro de 2023.

Scherzo of Deep Night é a continuação de Sword Art Online the Movie -Progressive- Ária de Uma Noite Sem Estrelas, filme que já está disponível na plataforma da Crunchyroll.

Em Scherzo of Deep Night, o primeiro VRMMORPG do mundo tornou-se um jogo da morte. Há um mês, dez mil usuários encontram-se presos dentro do universo do game. Asuna, que conseguiu vencer o primeiro piso do castelo flutuante de Aincrad, une-se a Kirito em sua jornada rumo ao último andar. Com a ajuda de Argo, a negociante de informações, vencer os pisos parecia ser tarefa fácil, mas…

Começa um conflito entre duas das maiores guildas que deveriam estar unidas: o Esquadrão de Liberação de Aincrad (ALS) e a Brigada dos Cavaleiros Dragões (DKB). Enquanto isso, uma misteriosa figura manipula a situação por trás dos panos… Nesta batalha mortal, uma ameaça que desafia qualquer estratégia se aproxima de Asuna e Kirito.

Um novo filme da franquia está em desenvolvimento, com a produção do estúdio A-1 Pictures.

Sword Art Online Progressive 2