Supergirl: A Mulher do Amanhã, filme adaptando a HQ de mesmo nome de Bilquis Evely e Tom King, encontrou sua roteirista.
Segundo o The Hollywood Reporter, o DC Studios contratou a atriz e dramaturga Ana Nogueira para escrever o projeto. O próximo passo é encontrar um nome para a cadeira de direção.
Nogueira escreveu episódios de ‘The Vampire Diaries‘, ‘The Michael J. Fox Show‘, ‘The Blacklist‘ e ‘Hightown‘. Sua peça teatral ‘Which Way to the Stage‘ estreou fora da Broadway em 2022 e ela está trabalhando na adaptação de ‘Mothers, Lock Up Your Daughters‘, conto da autora Alice Sola Kim.
No Threads, James Gunn, co-CEO do DC Studios, deu boas-vindas para a roteirista e comentou que o trabalho que Ana fez nos rascunhos de Supergirl ‘está acima do esperado‘.
‘Ana Nogueira, seja bem-vinda à família DC Studios. Ana é uma escritora incrível e sua adaptação do roteiro de Mulher do Amanhã está acima de tudo que eu esperava que fosse. Estamos entusiasmados por avançar nesta versão única da Supergirl‘, escreveu.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Sasha Calle interpretou a personagem no filme The Flash (leia a crítica). No entanto, ‘A Mulher do Amanhã‘ não terá nenhuma relação com este filme e uma nova atriz será anunciada.
As filmagens de Supergirl: A Mulher do Amanhã devem acontecer somente em 2026. O primeiro filme do DC Studios será Superman: Legacy em 2025, com James Gunn no roteiro e direção.