Steven Strait Steven Strait

Steven Strait vai estrelar o filme sci-fi Five Below

Steven Strait, da série The Expanse, vai estrelar o filme Five Below, um thriller de ficção científica com a direção de Mike Le Han (Hellraiser: Origins).

De acordo com o Deadline, o longa será o primeiro de uma franquia, onde promete trazer uma nova abordagem sobre o gênero, envolvendo uma trama com superhumanos – e sua sequência já está em desenvolvimento. O roteiro é escrito por Nick Brown, com a produção de Liam Finn e Le Han, junto de sua produtora, a RedOne Studios.

Conhecido por Super Escola de Heróis, O Pacto e 10.000 AC, Steven Strait está desde a primeira temporada na série The Expanse, série de ficção científica que começou no canal SyFy, em 2015, mas logo passou a ser produzida pela Amazon Studios, com exibição no Prime Video. A produção é baseada na saga de livros escritos por Daniel Abraham e Ty Franck, que usaram o pseudônimo James S. A. Corey, e já conta com 5 temporadas, com a 6ª prometida para ser a última, e que ainda não possui data de lançamento.

A série também recebeu um Prêmio Hugo de Melhor Apresentação Dramática e três indicações ao Prêmio Saturn de Melhor Série de Televisão de Ficção Científica.